sábado, 3 de outubro de 2009

Conurbation Stylish


Aos 30 minutos da linha do observador; Fiquei parco com a conturbação e a velocidade das transgressões humanas, aquele indo e vindo com movimentos que a retina foi passando para o cérebro e tentando assim definir o translúcido que foi essa meia hora. Eu naquele meio sem meio sem entender o que estava acontecendo preferi não tentar entender e fiquei apenas na linha de observação, assistindo todo aquele modernismo no qual hoje percebi não faço muito parte, tenho consciência do que é, mas eu não vivo isso. O advérbio de lugar para que eu me achasse ali é Augusta, esse foi o meu advérbio, porque na verdade eu não me sentia que estava ali. Foi tudo novo, e quando há novidade eu não me entrego, fico receoso e me assusto. Sou realista não me vejo na efusão, eu me senti o diferente, porém como estava á mercê de ser jovem camuflei-me de cinza. Ideias não me deixavam em paz, fiquei brincando na volta de bola sem bola tentando ainda decifrar o que é aquilo, numa tentativa frustrada. Felizmente à meia noite acontece um PLOSHHhhhhhhiiii (pense em um som assim, gradual) foi o desligamento do metrô e assim das minhas ideias, graças, interrompi a derramada de tinta e agora vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário