quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vírgula


, Influência da Clarice em eu usar poucas ou muitas vírgulas e entender a sua forma intimista é incrível não saber como foi o antes e quando saber usar o ponto final, quando é certo? Não vejo ponto, e é óbvio que não vou presenciar quero deste apenas saber que nada sei sobre o começo e nem o fim, quero o agora, sei das pausas, sei das vírgulas vejo às muitas em meu cotidiano e quero usá-las não muito só apenas nos momentos reflectivos como é o desse que estou vivendo, logo mais quero deixar o leitor ofegante e cada vez sem respiração e assim presenciando os limites de seu pulmão como uma maratona que eu não quero ver o fim, mas sei que existe, E o ponto?
Que nada!Eu sei da existência só das vírgulas,

Um comentário:

  1. Gostei muito! Minha vida não tem ponto final, apenas reticencias! Virgulas servem pra tapar os buracos da vida e fazer com que nós aprendamos o que é preciso pra ser feliz. Muito bom o texto. ;)

    ResponderExcluir