quarta-feira, 3 de março de 2010

escutou?



Há quem ache que sou tudo e que sou nada, que sou o meio termo ou nem deste termo, as pessoas adoram rotular as outras, agora rotulem elas! É interessante como a vida se repercuti, é engraçado as pessoas tentando definir quem é você sendo que acredito que o ser não tem capacidade para definir o tal. É engraçado. Eu dou uma resposta inaudível, o silêncio, é isso que surpreende ou não, depende a quem. Eu posso ser o bobo se é isso que vê, eu posso ser o chato, o efusivo, o tudo e o nada, depende de você para que fique pensando nestas coisas. Eu sinceramente não fico tentanto me definir ou procurar quem sou, sei apenas o que não sou, acho que isso já é de uma grande valia. Posso agir de determinados personalidades o que não é precisamente somente a mim. É engraçado mais uma vez. Um amigo meu me disse algo muito simples e claro que é: "sou seguro de si as pessoas que por vezes me deixam inseguro." Apenas. (Há quem ache nexo, ou não. Ouça!)

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Somos sempre seguros de nós, desde que permamaneçamos dentro de nós. A duvida, a inseurança e incerteza partem do outro, quando o outro se torma portator do deficit de carinho. Vc está no caminho certo, rapaz! =) Adorei ;)

    ResponderExcluir