quarta-feira, 9 de março de 2011

(      )


O meu erro é saber o que esta acontecendo, para controlar tudo o que esta ao meu redor. Eu tanto me indago e ao próximo que não sei ao certo a que momento estou vivendo, acho que tive uma pessoa apenas que não precisei indagar e via que estava tudo bem, mas triste engano.

A experiência de não ter dado certo não quer dizer que vou levar como regra geral, acredito que a regra se arruinará quando alguém impor as regras fazendo as nexo comigo.

A minha carência também é um grande erro, fazendo com que pareça que estou apaixonados por todos, sendo que só quero mesmo um ombro amigo ou a sinceridade de umas boas palavras de reconforto para uma paz espiritual.

Agora meus amigos falam "curta o momento!".

Até posso "curtir", mas sem saber com quem realmente estou, sem saber a sua história e seus motivos nunca vou curtir por inteiro, vou não ser eu. Vão ser só mordidas saciáveis para o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário