sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

alforria



Eu tive que pedir liberdade para amar um outro alguém, para amar-me. O remédio não fez mais efeito, o que poderia fazer comprar outro e me obstinar a isso? Não, eu felizmente não caí a isso, porque eu comecei a me observar e ver que isso me impedia de transpor a todos o que sou, isso não quer dizer que tenho a necessidade de ser transparente, só não estava sendo transparente a mim. Estava exatamente em um labirinto que não tem fim, paredes que exigia que caíssem mas, que nunca cairam, é triste é frustrante e ainda agora vejo que vocês viam eu tentando derrubar algo indestrutível, e eu persistente. Descrevo o triste porque estou feliz, não quero a minha vida ou esse texto com um não final feliz e para isso que vivemos. Agora estou resolvido ao viver!

5 comentários:

  1. Que lindo Waaaash *----* Eu acho que preciso voltar ao meu blog. :/ (Bruu)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo... O começo é bem o que eu estou passando, mas ainda não cheguei no final feliz By Leticia

    ResponderExcluir
  3. Viva com tudo o que você puder viver, afinal essa vida é breve, mas nunca se esqueça que apesar de nós precisarmos amar a nós mesmos isso não é o suficiente :)

    ResponderExcluir
  4. Não é o suficiente, mas é fundamental amar-se.

    ResponderExcluir
  5. Fundamental é a palavra. Sem amor próprio ninguém consegue nos amar por inteiro, pois nem mesmo nós sabemos quem somos de verdade.

    ResponderExcluir