segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oi 2012!


Nesse reveillon não tive nada de diferente como vocês, não passei numa praia, não fiquei bebendo com os amigos, não comi que nem um esfomeado e não fiquei sonhando ou idealizando o "tudo de bom" para esse novo ano.

Acho que perdi a magia disso tudo quando vi que a meia noite do dia 21 de dezembro para dia 22 eu não tive um bolo. Sempre me achei velho e muito maduro para tudo e a prova que estou certo disso me veio por eu não ter um bolo de aniversário, a magia dos seus melhores cantando o "parabéns para você" foi... abduzida.


É.... preciso mesmo me afogar nos filmes da Disney ou gritar pelo um amor na rua, para ver se algo toma conta de mim, porque estou me cansando de tentar tomar conta de algo. Nesse ano vou estar mais com os olhos fechados e vou apurar mais o tato, caso meu corpo responder com o arrepio não abrirei mais os olhos.


Enganam-se em pensar que o meu reveillon foi triste, eu passei em família, ao lado dos meus pais com muita saúde, brindando a paz em ver os sorrisos deles me contemplando desde da minha criação sempre o melhor, desejando e fazendo eu crescer e a conquistar todos os meus sonhos e desejos.
Parece magia esse último paragrafo e é, ter a minha família por apenas é um reconforto, não sei se terei o apoio em tudo que farei e direi, mas eu sei que o amor deles não é incerto.


Vou para cama agora, sonhar, e amanhã vou viver realizando os sonhos de hoje, de antes de ontem, do amanhã e todo o ano que esta por vir.



Ouvindo na casa do Vitu:



2 comentários:

  1. que lindo o que você escreveu...queria estar com vc na "virada" do dia 21 para 22, com um bolo gostoso, como o ano passado....mas...estava iniciando uma nova etapa da minha vida, com mudanças que também, assim como você, espero que aconteçam neste novo ano....Mi

    ResponderExcluir
  2. Eu sei de coração que você gostaria de estar ao meu lado, mas... desencontros acontecem né. Esse "meu dia" foi só mais um dia de aprendizado e dos grandes :)

    ResponderExcluir