segunda-feira, 6 de junho de 2011

Três


O fim não é fácil como é fácil escrever essas três letras, dizer que acabou não se dá por uma discussão ou da noite para o dia.
O fim é o mais demorado de vários relacionamentos que sejam verdadeiros, leva tempo para você se acostumar que aquela pessoa não esta mais com ti, o fim se dará quando o sofrimento de fatos virão fragmentados e quando você acha que é o último bloco, não, estarão mais e mais para vir, de tantas ferruadas uma hora se sentirá anestesiado e não fará mais importância se já acabou. Se acabou a importância ao próximo é porque chegou-se ao fim.

Viver, saber e sentir que é somente você, é triste, mas torna-te mais forte.

7 comentários:

  1. A única certeza é o fim, mas acho que quando criamos esse universo paralelo das coisas, nos sentimos tão protegidas, seguros, que é como se não houvesse a existência do fim, afinal, qual seria a finalidade? Mas há, sempre há. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seus textos primo! Mas esse é triste :/ Concordo que "uma hora se sentirá anestesiado e não fará mais importância se já acabou" Bj =**

    ResponderExcluir
  3. A linha do fim é, também, a linha de um novo começo.
    Todo fim traz aprendizados que vão te ajudar em novos recomeços, até que uma hora os finais passem a demorar cada vez mais e você finalmente viva uma história que sempre se reinventa :)
    Dispenso o beijo k

    ResponderExcluir
  4. O maior obstáculo entre o "fim" e o "novo" é um negócio chamado "começo". No fim agente tenta reviver o começo, sem querer. O fim só chega quando se dá conta de que o começo se foi.

    Foda o texto Wash.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que um dia o FIM sempre chega, talvez até tenhamos já esta certeza, mas não queremos aceitar ou se habituar com o NOVO... Talvez devessemos nos desprender mais e arriscarmos, um passou atras do outro. Como citado nos outros coments' pode ser um começo, por mais dificil que seja, erga a cabeça, respire fundo e siga em frente. Afinal, o mundo não para!

    Como sempre, adoro os ses texto. Parabéns1

    ResponderExcluir