segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Surpresa!





Boa ou ruim? Eu falei surpresa, depende do seu ponto de vista se é boa ou ruim, viva, tire as suas próprias conclusões do que verdadeiramente pode ser bom.
Foi assim que eu pedi para esse ano, entregando uma carta a minha melhor, pedindo o viver, pois estava pronto ao viver. Dezembro chegou, e lembrei os tópicos do que tinha desejado, grande parte aconteceu não foi bem um planejamento, mas acontecEU, tirei a minha carta de habilitação, estou na faculdade, consegui um emprego, comprei, fiz planos, namorei, conheci novas pessoas, novos lugares, estou menos tímido, briguei, chorei, amadureci, amEI, fiquei mais bobo, acreditei mais em mim, perdi e morri algumas vezes. Não estou realizado isso é bom, porque estou sempre à busca, por mais que canse dessa batalha.
Dezembro me freiou, deixando-me como estava antes de tudo isso, sendo mais observador e questionador da minha própria mente. Dezembro esta me dando um pouco mais de ar, mesmo sendo limitado. Agora vou fazer mais uma carta, confesso que estou com medo do que vou pedir, pois sei que se eu analisar as consequências não peço nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário