segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pouco

Gosto de pessoas alegres e bonitas. Gosto de nerdices, de gente boba e que saiba o real valor da palavra 'querer' e 'confiar'. As minhas ações todas dependem de você, ser sincero não quer dizer que é a sua verdade, ser sincero não é apenas retratar a cada momento sem enxergar o amanhã, caso faça isso, o nome deste adjetivo é medo, não gosto de pessoas medrosas, por mais que sejam não precisam demonstrar para gerar mais insegurança; brinco com o sério, sou debochado e rio com muito prazer dos males que a vida me causa, sou tanto que oras não percebo o que faço e a minha maior vontade é cair num abismo e não mais sair de lá sem jamais pedir socorro, isso é para fracos, caso eu queira sair de lá faço pelo meu próprio esforço, não quero que tenham dó de mim, nem que me entendam, mas que me respeite, e se há algo que detesto é falar dos seus sentimentos sem olhar o mínimo para a razão, é ilógico manter algo baseado ao que você acha que sente.

Um comentário:

  1. E se por acaso o abismo for mto fundo, escuro, frio e vc tiver fome, medo e não aguentar mais ficar lá pq já esta amto tempo. Seu consciente e inconsciente não são mais suficientes para achar o topo. Pede ajuda?

    by, gabi

    ResponderExcluir